Confira abaixo os nossos modelos de Gift Card
FAQ E-commerce

FAQ Ecommerce

1. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita nas lojas, ARAMIS IGUATEMI, ARAMIS IBIRAPUERA, ARAMIS HIGIENOPOLIS, ARAMIS DOM PEDRO, ARAMIS PARK SHOPPING BRASILIA, ARAMIS PAULISTA, ARAMIS IGUATEMI CAMPINAS, ARAMIS GOIANA FLAMBOYANT, ARAMIS BOURBON, ARAMIS OUTLET PREMIUM ITUPEVA, ARAMIS OSCAR FREIRE, ARAMIS IGUATEMI ALPHAVILLE, ARAMIS MOOCA PLAZA SHOPPING, ARAMIS OUTLET BRASILIA, ARAMIS GOIANIA SHOPPING, ARAMIS CENTER NORTE, ARAMIS SALVADOR SHOPPING, ARAMIS OUTLET PREMIUM SALVADOR, ARAMIS SHOPPING RECIFE, ARAMIS BH DIAMOND, ARAMIS PARK SHOPPING BARIGUI, ARAMIS IGUATEMI PORTO ALEGRE, ARAMIS PLAZA SHOPPING CASA FORTE – RECIFE, ARAMIS OUTLET CATARINA, ARAMIS OUTLET PREMIUM RIO, ARAMIS BH SHOPPING, ARAMIS ANALIA FRANCO, ARAMIS NATAL MIDWAY, ARAMIS ELDORADO, ARAMIS BARRA SALVADOR, ARAMIS RIOMAR SHOPPING RECIFE, ARAMIS RIOMAR FORTALEZA, ARAMIS IGUATEMI FORTALEZA, ARAMIS LONDRINA, ARAMIS NATAL SHOPPING, ARAMIS AEROPORTO BRASILIA, ARAMIS BRASILIA SHOPPING, ARAMIS IGUATEMI BRASILIA, ARAMIS OUTLET FORTALEZA e no E-Commerce www.aramis.com.br.

2. Qual a diferença entre o gift card físico e o gift card virtual?

Gift Virtual: Após confirmação de pagamento o Gift virtual será enviado em até 96 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do gift.

Gift Físico: Após confirmação de pagamento o Gift físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço indicado, dependendo do Estado.


3. Somente eu posso usar o Gift Card?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear uma pessoa com um gift card.


4. Posso comprar meu Gift Card nas lojas físicas Aramis?

O gift card pode ser comprado nas lojas da Aramis ou no site compragiftcard.aramis.com.br, em caso de compras de até 5 unidades de Gift cards. Compras de grandes quantidades de gifts ou compras para empresas devem ser feitas através da solicitação para o e-mail corporativo@todocartoes.com.br.


5. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja?

O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site compragiftcard.aramis.com.br
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".




7. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: compragiftcard.aramis.com.br
  2. Inserir o número e a senha do Gift

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card virtual é em até 96h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o Gift é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.

9. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

10. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo.

11. Gift vencido, e agora? 

Para renovar a validade do seu gift card, você pode entrar em contato conosco através de www.aramis.com.br/central-de-atendimento. O gift card só pode ser revalidado uma única vez.